Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Maria (Xutos e Pontapés)



Os Xutos e Pontapés são uma banda de rock portuguesa imensamente popular no país vizinho, que se formou em 1979 (!). Uma longa carreira, não acham?  Cá os vemos ao vivo no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 8 de Outubro de 2004 aquando do Tour que eles fizeram por ocasião dos 25 anos da banda. E continuam em força! Para outro dia trazemos mais música dos Xutos.


PARA TI, MARIA

De Bragança a Lisboa
São 9 Horas de distância
Q'ria ter um avião
P'ra lá ir mais amiúde
Dei cabo da tolerância
Rebentei com três radares
Só para te ter mais perto
Só para tu te dares

E saio agora!
E vou correndo!
E vou-me embora!
E vou correndo!
Já não demora!
E vou correndo p'ra ti...Maria!!

Outra vez vim de Lisboa
Num comboio azarado
Nem máquina tinha ainda
E já estava atrasado
Dei comigo agarrado
Ao porteiro mais pequeno
E tu de certeza à espera
Rebolando-te no feno

E saio agora!
E vou correndo!
E vou-me embora!
E vou correndo!
Já não demora!
E vou correndo p'ra ti...Maria!!

Seja de noite ou de dia
Trago sempre na lembrança
A cor da tua alegria
O cheiro da tua trança
De Bragança a Lisboa
São 9 Horas de distância
Q'ria ter um avião
P'ra lá ir mais amiúde

E saio Agora!
E vou correndo!
E vou-me embora!
E vou correndo!
E vou-me embora!
E vou correndo p'ra ti...Maria!!

Maria!! Maria!! Maria!!


Site oficial dos Xutos.



"De Bragança a Lisboa  / são 9 horas de distância..."








Sem comentários: